Visual da 3 Temporada de Tokyo Ghoul Revelado | Pensão Nerd

Visual da 3 Temporada de Tokyo Ghoul Revelado

Tokyo Ghoul é, de longe, um dos mangás mais famosos do mundo. Foi classificado entre os dez melhores mangás de 2017 e com razão. O mangá é incrível demais. Ishida Sui fez um excelente trabalho com o mangá. Muitas pessoas preferem o mangá do que o anime já que o anime é muito diferente do mangá.

Já sabemos que uma nova temporada de Tokyo Ghoul será lançada esse ano. Com o lançamento da nova temporada, os fãs certamente irão se reunir para ver.

O visual do anime foi divulgado e está realmente magnífico. Você pode conferir na imagem abaixo.

Se você ainda não lê o mangá, recomendo que comece rápido.
A história é realmente interessante e, se você não gosta do gênero Shounen, Tokyo Ghoul é ideal para você. O mangá é lançado semanalmente. Vou deixar a sinopse abaixo para que você possa decidir se a história vale ou não a pena.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana. Kaneki é levado para o hospital em estado critico.

Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.

Tokyo Ghoul: re irá estrear dia 03 de Abril de 2018.

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...