Sarada Não Irá Despertar o Mangekyou Sharingan Eterno? Saiba porquê! | Pensão Nerd

Sarada Não Irá Despertar o Mangekyou Sharingan Eterno?

Vamos a uma nova teoria sobre como a Sarada irá despertar o Mangekyou Sharingan sem perder a visão. Esse texto contém spoilers, então, para quem não gosta de ler spoilers, recomendo ficar longe. Antes de começar, vamos conhecê-la um pouco.

Sarada Uchiha é filha de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O sonho dela é se tornar a Hokage de Konoha no futuro. Ela faz parte do novo Time 7. Seus companheiros são Boruto e Mitsuki. Ela também já despertou o Sharingan.

Agora, sobre a teoria, vamos lá. Como sabemos, o uso constante do Sharingan causa cegueira a menos que o usuário consiga o Mangekyou Sharingan Eterno, já que ele não tem esses efeitos colaterais. Mas, na minha opinião, a Sarada pode usar o Mangekyou Sharingan continuamente sem perder a visão. E por quê?

Bem, em primeiro lugar, sabemos que ela está, pelo menos, tentando aprender ninjutsu médico. Ela provavelmente irá se tornar uma especialista e até mesmo superar sua mãe e a Quinta Hokage. Então, isso significa que ela eventualmente herdará o jutsu Selo da Força de Uma Centena de sua mãe.

O Selo da Força de Uma Centena é um jutsu único que dá ao usuário um excepcional controle de chakra. O usuário armazena seu chakra em um determinado ponto do corpo e, em seguida, quando o momento chega, ele libera esse selo e, assim, consegue uma enorme quantidade de chakra. Essa grande quantidade de chakra aumenta cada jutsu que o usuário usa.

Além disso, esta técnica cura quase todas as feridas sofridas pelo corpo instantaneamente. Assim, até certo ponto, o usuário é quase imortal. Mesmo que uma faca seja empurrada pelo coração do usuário enquanto ele estiver usando esse jutsu, o coração irá se curar. Então, acredito que a Sarada irá dominar esse jutsu incrível eventualmente. Isso lhe dará a habilidade de usar seu Mangekyou Sharingan sem perder a visão.

Então, sempre que ela usar seu Mangekyou Sharingan enquanto estiver usando o Jutsu Força de Uma Centena, qualquer que seja o tipo de dano que seus olhos sofrerão, ao mesmo tempo, quase instantaneamente, seus olhos se curarão. Desta forma, ela se tornará a primeira Ninja e Uchiha capaz de usar o Mangekyou Sharingan sem prejudicar seus olhos.

Ela pode conseguir um poderoso genjutsu através de seu Mangekyou Sharingan, como o de Itachi ou Shisui. Imagine se ela tiver um genjutsu similar ao Tsukuyomi ou Kotoamatsukami, ela seria quase invencível, pois ela não ficaria cega, não importa o quanto ela usasse seu Mangekyou Sharingan.

Este será um grande passo em direção ao sonho dela de se tornar a Hokage de Konoha. Eu não acho que ela irá superar seu pai, mas é muito provável que ela chegue perto. Se ela trabalhar duro e aprender cada jutsu que ambos os pais dela sabem, isso fará dela um personagem extremamente poderoso. Será muito interessante vê-la se tornar forte, pois não vemos muitas mulheres poderosas em Naruto. Sakura Haruno e Tsunade Senju são poderosas, mas não como Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara, etc. Então, vamos ficar de olho no progresso dela em Boruto.

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...