Qual Será o Papel de Himawari Uzumaki em Boruto?

Fala pessoal, estou aqui para discutir uma teoria sobre uma personagem que não tem sido tão mostrada até o momento. Hoje vamos falar sobre o papel de Himawari Uzumaki em Boruto. Mesmo que Himawari seja filha do Naruto, além do seu Byakugan, nada foi revelado sobre ela até agora.

Como você já sabe, Himawari é filha do sétimo e atual Hokage de Konoha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. No dia em que Naruto virou Hokage de Konoha, Himawari queria levar seu ursinho para a cerimônia. Boruto não queria que ela levasse, então eles entraram em um cabo de guerra fazendo com que ela despertasse seu Byakugan e tentar acertar um golpe em Boruto, mas Naruto o salvou, tomando o golpe e desmaiando no processo.

Agora, eu não acho que os roteiristas tenham introduzido tal personagem para ser apenas um pequeno ajudante em toda a trama. Mesmo que o anime e o mangá sejam focados em seu irmão mais velho como o título sugere, acredito que ela terá um papel bastante importante.

Agora, vamos discutir o primeiro cenário possível do papel de Himawari no anime. Como Boruto é o personagem principal da história e Himawari é sua irmã mais nova, é possível que ela possa vir a ser morta no futuro e isso pode ser o gatilho para Boruto se juntar a organização Kara e se tornar um ninja renegado, uma vez que Boruto não será capaz de salvá-la, e vai querer se tornar mais forte. Durante este período, ele pode ganhar o controle total sobre seu Jogan e do seu selo amaldiçoado também.

Outro cenário possível é ela ser sequestrada pela organização Kara. E então, Kara poderia transformá-la em uma bomba viva assim como foi feito com a Rin. Isso pode levar Hinata a se sacrificar por causa de sua filha. E depois de testemunhar sua mãe morrer na frente de seus olhos, isso pode levá-la a despertar uma habilidade incrível. Já que é possível que Himawari possa ter o chakra de Hamura Ōtsutsuki e este evento possa levá-la a despertar o Tenseigan. Se isso acontecer, Himawari pode se tornar uma personagem muito poderosa e importante em Boruto e certamente muito mais forte e importante do que a Hinata foi em Naruto.

Bem, o papel da Himawari certamente será afetado pela forma como as mulheres são tratadas no anime Boruto. Eu honestamente não gostei como Kishimoto lidou com algumas mulheres em Naruto, como a Tenten, que apesar de serem fortes, nunca focaram tanto nelas. Não é um segredo que existam mais heróis homens ao invés de mulheres no universo de Naruto. Então, isso significa que ou a Himawari irá se tornar uma personagem totalmente durona ou vai acabar ajudando a Ino com suas flores. O que seria um desperdício.

Na minha opinião, a Himawari irá se tornar bastante poderosa. Seria incrível se ela tivesse seu próprio time e se juntasse a ANBU. Himawari poderia se tornar uma ANBU de elite e ser uma força para proteger a vila. Na ANBU, ela poderia usar seu Byakugan ao máximo e até mesmo ajudar a rastrear os esconderijos da organização Kara. Nós não aceitaremos nada menos da filha do Hokage.

De todos os possíveis cenários acima mencionados, qual na sua opinião seria o melhor?

Se você não concorda com os cenários da teoria acima e tem algumas teorias, compartilhe-as conosco nos comentários abaixo.

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...