Mangá de Comédia Romântica Kishuku Gakkou no Juliet ganha anime

Um site foi inaugurado nessa quarta-feira para anunciar a adaptação para anime do mangá de comédia romântica Kishuku Gakkou no Juliet.

O site revelou o visual para o anime:

Internato Academia Grigio, os alunos que frequentam esta escola vêm de dois países, e permanecem em seus próprios dormitórios. Inuzuka e Persia são líderes de dormitórios rivais, mas em segredo eles se amam. Agora, eles tem que manter seu relacionamento em segredo de seus companheiros de dormitório ou qualquer outras coisas ruins vão acontecer com eles.

No elenco temos:
Yuuki Ono como Romio Inuzuka e Ai Kayano como Juliet Persia.

Kaneda lançou o mangá na revista Kodansha Bessatsu Shonen em 2015 e depois mudou para a revista Weekly Shonen da Kodansha em 2017. Kodansha publicará o sétimo volume dia 16 de março. Os primeiros sete volumes do mangá tem cerca 1 milhão de cópias impressas. A série recebeu uma indicação na categoria Shonen no 41º Prêmio Anual Kodansha no ano passado.

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...