Kashin Koji Está Relacionado a Minato? | Pensão Nerd

Kashin Koji Está Relacionado a Minato?

Estou de volta com mais uma teoria de Boruto. Dessa vez é sobre a identidade de Kashin Koji e a conexão entre Kawaki-Urashiki. Então, sem mais delongas, vamos começar.

Primeiro, vamos falar um pouco sobre Kashin Koji. Ele é o personagem mais legal de Boruto até o momento. O próprio Kashin Koji diz que ele acredita que compartilha algum tipo de conexão com Konoha. Bem, a conexão está meio óbvia, afinal, ele pode invocar sapos e no último capítulo do mangá, ele mostrou que sabe até usar o Rasengan.

Todos sabemos que o Rasengan foi inventado pelo avô de Boruto, Minato Namikaze. Só aqueles que estão ligados ao Minato conseguem usar o Rasengan, aparentemente. Jiraiya aprendeu com Minato, Kakashi provavelmente aprendeu com Minato também e quis adicionar a liberação da natureza, mas acabou virando o Raikiri. Naruto aprendeu com Jiraiya, Konohamaru aprendeu com Naruto e Boruto com Konohamaru. Com esta lista, pode-se deduzir que as únicas duas pessoas que poderiam ter ensinado Kashin Koji seriam Jiraiya ou Minato, assumindo que ele é um antigo aluno ou parente de algum deles.

Ele também chamou Konohamaru pelo nome sem que ele dissesse quem era. Isso confirma que alguém está vazando informações de Konoha para a organização Kara, caso contrário, eu não acho que Kashin Koji saberia tantos detalhes. Isso nos dá mais algumas dicas sobre a identidade de Kashin Koji.

Agora, vamos falar sobre a organização Kara. Eu acho que a Kara é uma organização muito maior que a Akatsuki. Como sabemos, ela consiste em membros internos e externos. Há sete membros internos e um membro externo. Certamente haverá mais membros que veremos no futuro. Jigen é supostamente o líder da organização.

Eu acredito fortemente que Kawaki será um dos membros internos da organização, pois ele tem uma marca da maldição Otsutsuki. Além disso, parece que os membros da Kara caçam membros do clã Otsutsuki para roubar seus poderes. Isso torna-os uma ameaça ainda maior do que o clã Otsutsuki.

Agora, vamos falar de Kawaki e Boruto e seus poderes. Qualquer forma que seja o selo Karma de Boruto, é semelhante aos poderes de Momoshiki Otsutsuki. Momoshiki tinha o poder de absorver ninjutsu e liberá-los com maior poder, enquanto no capítulo 23, Boruto mostrou que ele estava fazendo a primeira parte, ou seja, a parte da absorção. Agora, no caso de Kawaki, Mitsuki disse que ele estava tão frio como se estivesse lá há muito tempo.

É como se ele estivesse lá muito antes de Konohamaru chegar, ou que esteja ligado ao poder de Urashiki, o de petrificar alguém por até 10.000 anos. Isso significa que o poder do selo Karma de Boruto é absorver ninjutsu e liberá-lo. Kawaki tem um poder de manipulação do tempo. Quando ele diz ao Boruto lá no início… “Eu enviarei você para o mesmo lugar que enviei o Sétimo Hokage”, provavelmente estava falando do Palácio do Rei Dragão, exatamente aonde Urashiki enviou Toneri.

Assim, podemos dizer com segurança que Boruto está ligado a Kashin Koji, pois Koji certamente é alguém que conhece Jiraiya ou Minato e ambos estão relacionados a Boruto. O último capítulo deixou escapar uma grande dica sobre a conexão de Koji com Jiraiya e Minato. Além disso, acho que esta teoria prova que Urashiki será morto por Kawaki.

Créditos: Tahir Khan

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...