7 Animes Voltados ao Público Feminino em Abril

Nem toda garota gosta de animes Bishounen ou Shounen-Ai, e essa lista é para aquelas que curtem esses tipos de animes. Esses gêneros geralmente são voltados ao público feminino, mas não quer dizer que nós, homens, não assistimos.

Eu mesmo não ligo de assistir Harém Invertido, desde que tenha ação, fantasia, como por exemplo, Akatsuki no Yona. Esse anime é maravilhoso.

Mas bem, aqui eu selecionei 7 animes voltados ao público feminino que serão lançados em Abril.

1. Butlers: Chitose Momotose Monogatari

  • Gêneros: Ação, Comédia
  • Data de Lançamento: 12 de Abril

O anime centra-se em dois protagonistas. Koma Jinguji (Jay) é o inteligente e bem-parecido presidente do conselho de estudantes. O seu elegante sorriso captura o coração das mulheres. Tsubasa Hayakawa é um multi-talentoso e gentil assistente de loja, numa café. O seu ‘cafe latte’ com a sua coruja em arte latte, é muito popular com as clientes. Os dois homens viajam através do tempo para combater o seu arqui-inimigo. Os charmosos “Butlers”, como são chamados, combatem em batalhas sobrenaturais e, também, vivem uma vida cómica na sua academia.


2. Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Happy Kiss

  • Gêneros: Fantasia, Comédia, Bishounen
  • Data de Lançamento: 9 de Abril

Na história o “Clube de defesa da Terra” é basicamente o “Clube não faz nada”. Os membros do clube En e Atsushi estão num banho público quando subitamente aparece uma misteriosa criatura cor-de-rosa, um Vombate, e diz, “Eu quero salvar esta estrela… por favor, podem emprestar-me o vosso poder?”. Então, Yumoto, cuja família gere o banho público aparece e persegue o vombate para lhe dar um abraço.

No dia seguinte, os outros dois membros do clube, Io e Ryuu também encontram o vombate que dá aos cinco pulseiras e lhes diz para protegerem a Terra. Uma luz ofuscante vem das pulseiras e envolve os seus corpos…


3. Devils` Line

  • Gêneros: Ação, Seinen, Vampiro, Romance
  • Data de Lançamento: 7 de Abril

Vampiros parecem viver entre os humanos. Claro que o governo não sabe de sua existência, pois sua aparência não difere da dos humanos. Eles também não precisam beber sangue, mas quando ficam ansiosos ou com raiva, podem se tornar monstros incontroláveis.


4. Kakuriyo no Yadomeshi

  • Gêneros: Sobrenatural, Shoujo
  • Data de Lançamento: 2 de Abril

A história tem como protagonista a jovem Aoi que herdou a capacidade de ver espíritos do seu avô. Aoi orgulha-se de cozinhar e um dia, está a alimentar alguns espíritos agrícolas quando, de repente, aparece um deus e o mestre do “Tenshinya” (Heavenly Inn) e a levam para longe. Ele diz que, devido às dívidas do avô, ela deve tornar-se sua noiva. Aoi odeia essa ideia e, em vez disso, declara que vai pagar a dívida do avô trabalhando no Tenshinya.


5. Nil Admirari no Tenbin

  • Gêneros: Romance, Harém Invertido, Aventura
  • Data de Lançamento: 1 de Abril

A história se passa na Era Taisho e acompanha uma jovem que para proteger sua família, decide se casar com um homem que não conhece. Mas antes de se casar, seu irmão caçula comete suicídio num misterioso fogo com um velho livro na mão.

Surge então na vida da jovem o “Fukurō”, uma organização que afirma existirem livros chamados Maremono que exercem uma grande influência sob quem os lê. Devido ao incidente com seu irmão, ela ganhou a habilidade de ver um “Aura”.


6. Rokuhoudou Yotsuiro Biyori

  • Gêneros: Slice of Life
  • Data de Lançamento: 11 de Abril

A história do manga ocorre em uma popular casa de chá de estilo japonês chamada Rokuhoudou. Quatro especialistas trabalham lá: Sui faz o chá, Gure cria arte latte, Tsubaki faz os doces e Tokitaka cozinha. Além de servir seus clientes, eles às vezes ajudam a resolver seus problemas.


7. Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru

  • Gêneros: Drama, Ação, Fantasia
  • Data de Lançamento: 6 de Abril

A história gira em torno de “jushiki” (lit. spell equations) que governam a constante quântica “h” da ação, mudam as leis da física em escala local, dão origem a explosivos TNT e gás venenoso e causam incríveis fenômenos físicos como o plasma e a fusão nuclear. Dois “jushikishi” (equacionistas de feitiço) que usam jushiki na batalha são Gayus (que lida com a má sorte com o tato) e a bela e cruel portadora de espadas Gigina. Estes dois caçadores de recompensas são apanhados em uma batalha com dragões na cidade de Eridana e na intriga de grandes nações.


Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...