7 Animes Ecchi mais picantes de todos os tempos | Pensão Nerd

7 Animes Ecchi mais picantes de todos os tempos

Se você curte animes ecchi, você está no lugar certo. Os animes ecchi são um dos gêneros mais assistidos pelos fãs de animes, ficando atrás apenas dos Shounens como Naruto, Boku no Hero e etc. Mas nem todos são bons ou assistíveis, alguns chegam a serem muito bizarros.

Existem animes ecchi que são tão hardcores que a única coisa que separa eles de serem considerados hentais é não ter sexo.

Visto isso, eu decidi elaborar os 10 animes ecchis mais picantes já lançados. Aqueles que vocês precisam assistir apenas de madrugada ou quando não tiver ninguém em casa, usando um bom fone de ouvido hehe

Confere aí:

7. Okusama ga Seitokaichou!
Um anime curto com apenas oito minutos por episódio, as intensas cenas ecchi de Okusama ga Seitokaichou vieram como uma surpresa, já que os animes curtos muitas vezes não possuem orçamentos de produção consideráveis.
Embora a história não seja exatamente pesada, o anime apresenta várias garotas muito bonitas e adoráveis, e todas acabam em situações estranhas e embaraçosas.


6. To LOVE-Ru Darkness 2nd
Com tantas beldades desde a Lala, a loli assassina Yami, a tsundere Kotegawa, e a tarada Momo, é fácil encontrar pelo menos uma garota que você acabará gostando. To Love-Ru se concentra em uma ou duas garotas a cada metade do episódio em vez de arcos longos que abrangem vários episódios, significa que você nunca estará preso a um único personagem por muito tempo, o que mantém as coisas interessantes.


5. Valkyrie Drive: Mermaid
Valkyrie Drive Mermaid é um daqueles animes divertidos bem sacanas, utilizando cenas eróticas de todas as formas possíveis. Por que elas precisam se excitarem para se transformarem em armas? Mas quem se importa, só queremos ver uma bela história Yuri.


4. High School DxD BorN
Se você já viu High School DxD, sabe exatamente o que esperar de High School DxD BorN.


3. Monster Musume no Iru Nichijou
O santo graal de amantes das raças de animais, em muitos aspectos Monster Musume é um anime ecchi bastante padrão, preenchido com as mesmas piadas e personalidades que você esperaria encontrar em qualquer outro ecchi. Mas com garotas monstros, aumentaram até níveis nunca antes vistos. O anime é legal, com situações divertidas e inesperadas, fazendo com que Monster Musume seja interessante durante cada episódio. Mesmo que você ache o tema monstro bizarro, dê uma chance para monster musume.


2. Shinmai Maou no Testament
Em muitos aspectos, Shinmai Maou é bastante hardcore. Mas em termos de história e ação Shinmai Maou é bastante satisfatório e tem o protagonista mais badass e não virjão de todos os animes ecchi.


1. Prison School
Prison School é extremamente hardcore, sem dúvida alguma. As punições no estilo S&M, não são recomendadas para pessoas sensíveis, mas para os verdadeiros amantes ecchi. Curiosamente, o anime apresenta exclusivamente grandes garotas chatas com pernas incríveis, que considerando as normas usuais de personagens mais jovens e loli nos atuais animes ecchi, é bastante refrescante. Prison School é sujo, vulgar, e assistir faz você se sentir meio nojento, mas é satisfatório kkk


Esses são os 7 animes mais picantes de todos os tempos na minha opinião.
Se faltou algum que você acha que devia estar na lista, só deixar aquele comentário.

Todos os animes dessa lista você encontra: AQUI

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...