10 melhores animes Isekai | Pensão Nerd

10 melhores animes Isekai

Isekai são aqueles animes em que o protagonista é enviado para uma dimensão paralela, e tem que encontrar seu caminho de volta ao seu próprio mundo, enfrentando muitos problemas ao longo do caminho.

Há diversos animes Isekai, então, vamos pra lista dos 10 melhores.

10. Isekai Shokudou


Esse é um mundo onde as pessoas podem se mover livremente entre outros mundos, uma vez que determinadas condições sejam atendidas. A história gira em torno de comida, e se você curte animes Isekai, você definitivamente adorará esse.

9. Re:Creators

Os seres humanos são basicamente deuses neste anime e são responsáveis ​​pela criação de muitos mundos.

8. Tenkuu no Escaflowne

A história gira em torno de Hitomi Kanzaki, uma estudante comum, que tem uma queda por seu colega do clube de atletismo, Amano Susumu e gosta de ler tarô para suas amigas, quase sempre acertando em suas previsões, que é transportada para outro planeta, Gaia, onde a Lua e a Terra, que lá chamada de Lua Mística, são vistas no céu, depois de ter uma estranha visão envolvendo um rapaz, Van, que está no meio de uma caçada a um dragão.

7. Youjo Senki

Este anime gira em torno de uma garota chamada Tanya, cujo corpo hospeda a alma de um homem que desafiou uma entidade conhecida como Being X. Youjo Senki gira em torno de guerras com magia e, claro, com Tanya, que pretende subir ao topo.

6. Drifters

Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelo campo, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa à porta mais próxima onde ele acorda em outro mundo.

5. Gate: Jieitai Kano Chi nite, Kaku Tatakaeri

Quando um portal de outro mundo aparece em Ginza, Tóquio, uma legião de soldados e monstros surgem para atacar a cidade. Graças aos armamentos mais avançados e as tácticas das Forças de Autodefesa do Japão, facilmente afastam o inimigo, atravessando o portão e estabelecendo uma base avançada de operações para forçar o império de estilo romano do outro mundo a render-se.

4. No Game no Life

No Game No Life é um incrível Isekai que tenho certeza de que todos vocês já conhecem. Ele foi transmitido em 2014 e tornou-se um dos melhores animes já vistos.

3. Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Satou Kazuma quer comprar um novo jogo, e vai a loja para isso. Mas ele morre no caminho, e então é oferecido a ele uma chance de ter uma nova vida em um mundo diferente, onde ele pode jogar. Só que desta vez, ele é o personagem principal.

2. Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tenho certeza que todos vocês ouviram falar desse. Subaru é do tipo protagonista sem valor, que ao ir a uma loja comprar algumas coisas, ele de repente é transportado para uma dimensão diferente, onde ele deve proteger as pessoas de uma bruxa e seu culto.

1. Hataraku Maou-sama!

Este é bastante diferente dos outros. O protagonista é o Rei Demônio Maou, que é derrotado e depois enviado para uma dimensão diferente, onde ele acaba se tornando um garoto comum. Uma vez que ele só queria conquistar tudo, ele começa a gostar do mundo humano e acaba esquecendo tudo.

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...