10 Melhores Animes Com Demônios

Demônios e animes andam de mãos dadas como manteiga de amendoim e geleia. Eles permitem acesso rápido ao sobrenatural e geralmente fornecem um mal para as forças do bem confrontarem. No entanto, os demônios não apenas fornecem aos criadores uma fonte constante de vilões, mas também personagens únicos. Os protagonistas ou anti-heróis demoníacos geralmente permitem uma profunda exploração de conflitos internos ao lidar com o ostracismo. Resumindo, os demônios sempre serão explorados pelos contadores de histórias.

Então, segue os 10 Melhores Animes com Demônios.

10. Kyoukai no Kanata


A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino parece humano, ele é metade youmu e invulnerável aos ferimentos, porque ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito atende calouro Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolado por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual.

9. Hataraku Maou-sama!

O Rei Demônio Sadao estava a apenas um passo para a conquista do mundo, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Sadao acaba precisando virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. E bem, imagine o que isso vai se tornar?

8. Bakemonogatari

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que se tornou um “quase-humano” após se tornar um vampiro, durante um curto período de tempo. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela não tem peso, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado e que o fez voltar a ser humano novamente.

7. InuYasha

história começa em Tóquio, no Japão, com uma garota de 15 anos chamada Kagome Higurashi. Ela vive com sua mãe, seu avô e seu irmão mais novo, Sota, nas terras do santuário Shinto. Quando ela vai procurar seu gato, Buyo, no poço perto de sua casa, um monstro a puxa para o Poço Come-Ossos e a leva consigo. Assim, ela reaparece no período Sengoku do Japão. Aparentemente, um yōkai tinha atacado uma aldeia perto do poço, com objetivo de roubar a Joia de Quatro Almas e matar a sacerdotisa que a protegia. Por Kagome se parecer bastante com a mulher, acaba sendo atacada por um yōkai. Desesperada, ela acaba libertando o hanyou InuYasha, que estava lacrado por uma flecha sagrada em uma árvore. Embora facilmente salve Kagome, ele se revela um problema maior.

6. Claymore

A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.

5. Kuroshitsuji

Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

4. Ao No Exorcist

O mundo em Ao No Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

3. D.Gray-Man

A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o “Grande Coração” garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.

2. Berserk

Guts é um guerreiro errante e antigo Comandante da Tropa de Assalto da renomada unidade mercenária conhecida como o “Bando do Falcão”. Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de arquidemônios conhecidos como “A Mão de Deus” que exige o sacrifício de qualquer coisa ou pessoa que for mais achegado a eles em troca de um poder sobrenatural incrível. O próprio Guts carrega uma Marca do Sacrifício vinda deste mesmo ritual; ele é uma das poucas pessoas que sobreviveram a esse ritual, mas, ainda assim, demônios são atraídos incessantemente até ele onde quer que vá, com a Marca se tornando mais dolorosa e sangrenta conforme a proximidade e o poder de seus adversários.

1. Hoozuki no Reitetsu

A comédia de humor negro gira em torno do deus assessor feroz para o Grande Rei Yama, Hoozuki. Calma e super-sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

Share

Amante da cultura japonesa. Gosto de assistir animes, ouvir J-pop, e K-pop de vez em quando. Assisto animes de vários gêneros, mas os principais são de esportes, shounen e romance. Também sou apaixonado por jogos, séries e filmes...